Esta é a versão anterior do relatório de mark-ups (condições comerciais) cadastrados no sistema.


Você deverá informar os parâmetros para emissão do relatório utilizando as seguintes opções:


  • Todos os mark-ups cadastrados: quando selecionado serão listados todos os mark-ups que estão no cadastro do sistema.
  • Mark-ups com códigos: quando selecionado, serão listados apenas os mark-ups cujos códigos obedeçam ao filtro especificado (consulte o tópico definição de filtros para mais informações sobre a seleção de registros).
  • Mark-ups com descrição: quando selecionado, serão listados apenas os mark-ups cujas descrições obedeçam ao filtro especificado.
  • Apenas os mark-ups: serão listados apenas os mark-ups selecionados.
  • Mark-ups com as situações: aqui você poderá selecionar as situações que os mark-ups devem possuir para serem listados.
  • Ordenar relatório por: determina a ordenação que deverá ser utilizada na listagem dos mark-ups.
  • Imprimir observações do mark-up: selecionar esta opção fará com que as observações que foram informadas no cadastramento dos mark-ups sejam impressas no relatório.
  • Imprimir linhas com fundo colorido: faz com que o fundo do relatório seja impresso com cores o que é muito útil para destacar partes do relatórios.



Uma vez tendo definido os parâmetros para emissão do relatório, você poderá utilizar os seguintes botões:

  • Visualizar: para exibir o relatório no vídeo.
  • Imprimir: para enviar o relatório para a impressora.
  • Salvar: salva os parâmetros informados para posterior reutilização.
  • Carregar: carrega os parâmetros para emissão do relatório (desde que tenham sido previamente salvos utilizando a opção acima)
  • Retornar: retorna ao menu do Hipercusto.