Mark-ups
Esta é a versão anterior do relatório de mark-ups (condições comerciais) cadastrados no sistema.
Você deverá informar os parâmetros para emissão do relatório utilizando as seguintes opções:
- Todos os mark-ups cadastrados: quando selecionado serão listados todos os mark-ups que estão no cadastro do sistema.
- Mark-ups com códigos: quando selecionado, serão listados apenas os mark-ups cujos códigos obedeçam ao filtro especificado (consulte o tópico definição de filtros para mais informações sobre a seleção de registros).
- Mark-ups com descrição: quando selecionado, serão listados apenas os mark-ups cujas descrições obedeçam ao filtro especificado.
- Apenas os mark-ups: serão listados apenas os mark-ups selecionados.
- Mark-ups com as situações: aqui você poderá selecionar as situações que os mark-ups devem possuir para serem listados.
- Ordenar relatório por: determina a ordenação que deverá ser utilizada na listagem dos mark-ups.
- Imprimir observações do mark-up: selecionar esta opção fará com que as observações que foram informadas no cadastramento dos mark-ups sejam impressas no relatório.
- Imprimir linhas com fundo colorido: faz com que o fundo do relatório seja impresso com cores o que é muito útil para destacar partes do relatórios.
Uma vez tendo definido os parâmetros para emissão do relatório, você poderá utilizar os seguintes botões:
- Visualizar: para exibir o relatório no vídeo.
- Imprimir: para enviar o relatório para a impressora.
- Salvar: salva os parâmetros informados para posterior reutilização.
- Carregar: carrega os parâmetros para emissão do relatório (desde que tenham sido previamente salvos utilizando a opção acima)
- Retornar: retorna ao menu do Hipercusto.